FRETE GRÁTIS para todo Brasil em compras acima de R$ 200 (no PAC)


 
Trocas e Devoluções


Aqui na Zuba, nossa prioridade é sua satisfação, querido cliente! Então, como previsto pelo Código do Consumidor, vocês, queridos clientes, tem direito à devolução e troca de um produto, além do recebimento do seu dinheiro de volta (mas só em caso de devolução, heim!). Logo, se você realizou uma compra conosco e queira retornar ou trocar o produto, os seguintes tópicos abaixo devem ser levados em consideração:

 

DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Após o recebimento do seu produto (incrível e ma-ra-vi-lho-so! Tem certeza que quer mesmo devolver ele?), envie um e-mail com o assunto “DEVOLUÇÃO” para zubacasacriativa@gmail.com informando o número do seu pedido, data de compra e código do produto, dizendo que deseja realizar a devolução do mesmo (vamos ficar muito tristes, mas fazer o que, né!). O prazo de envio do produto à ser devolvido para a Zuba é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento na casa do cliente. O produto deverá ser reencaminhado na embalagem original e sem indícios de uso. A restituição do valor da compra será processada somente após o recebimento e análise do produto em nossa sede.

Nós nos responsabilizamos pela restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você no processo de compras. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Então, pedimos que entre em contato com a mesma para se informarem do prazo.

 

TROCA DE ITENS POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Mas caso você mude de opinião sobre o modelo e/ou cor escolhida (já que são tantas as opções incríveis que temos), te damos a possibilidade de troca por algum outro produto de nosso catálogo, desde que haja disponibilidade do mesmo em estoque, claro. Entre em contato conosco pelo e-mail zubacasacriativa@gmail.com com o assunto “TROCA”, informando o número do pedido, data de compra e código do produto, dizendo que deseja realizar a troca de seu produto comprado, informando também o produto que pretende adquirir em substituição. O prazo de envio do produto à ser trocado para a Zuba é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento na casa do cliente. O produto deverá ser reencaminhado na embalagem original e sem indícios de uso.

Caso adquira um produto em nosso site e verifique que o mesmo apresenta algum problema de fabricação no ato do recebimento (pedimos desculpas desde já por ele ter passado desapercebido dos nossos olhos), tais como, capa com rasgo, miolo descolando, elástico solto ou desgastado, entre em contato em até 30 (trinta) dias conosco após a compra pelo e-mail zubacasacriativa@gmail.com, com o assunto “TROCA”, informando o número do pedido, data de compra, código do produto e do problema apresentado pela peça. Mas certifique-se direitinho se realmente há um problema de fabricação como alguns dos listados no início deste parágrafo.

Efetuaremos a troca do produto dentro de um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de comunicação do problema. O produto deverá ser reencaminhado na embalagem original (então não rasgue a caixa antes de verificar se está tudo ok, por favor!) e sem indícios de uso. Após o retorno do produto com defeito e sua análise, damos ao cliente as seguintes opções:

1) Substituição por um produto igual, da mesma coleção e cor, caso o mesmo esteja disponível em estoque.
2) Substituição por um produto igual mesma coleção, mas de outra cor, caso o mesmo esteja disponível em estoque.
2) Substituição por um produto de outra coleção, caso o mesmo esteja disponível em estoque. Havendo diferença de valores para mais entre os produtos, o cliente deverá pagar a diferença. Havendo diferença para menos, nós iremos gerar um cupom de desconto especial para você utilizar em uma compra futura.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!
1) Produtos considerados defeituosos só contemplam problemas de fabricação. Negligência e/ou uso inadequado do produto não serão considerados defeitos e recusados como possibilidade de troca.
2) Em caso de esgotamento em estoque de um produto comprado a ser trocado, iremos providenciar a devolução do valor da compra de forma integral, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Lembrando novamente que, em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, então, pedimos que entre em contato com a mesma para se informarem do prazo.

 

ATENÇÃO!

Nós, da Zuba Casa Criativa, reservamo-nos no direito de recusar atender às solicitações de troca ou devolução de um produto sem que haja comunicação prévia, que esteja fora do prazo ou de produto que apresente sinais de uso e/ou mal uso. Caso essa seja a sua situação, sentimos muito mas a devolução do valor de sua compra será automaticamente cancelada. Um e-mail informando sobre a violação das regras e o motivo que levou a recusa da troca, assim como sobre o cancelamento do estorno, será enviado.