FRETE GRÁTIS para todo Brasil em compras acima de R$ 200 (no PAC)

 

 
Prazos de Entrega


Assim que você faz o seu pedido, gostariamos que ele pudesse se materializar no mesmo momento em suas mãos, para você aproveitá-lo ao máximo e o mais rápido possível! Mas por enquanto que isso (ainda!) não é realidade, entenda abaixo os prazos de entrega de nossos produtos. Ah!! E fique tranquilo que sempre te informaremos sobre novidades nas etapas entre a finalização do seu pedido até a entrega em sua casa!

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENTREGA DISPONÍVEIS E SEUS PRAZOS?

Aqui na Zuba, nós trabalhamos com as seguintes opções listadas abaixo:
 


Faz entregas em todo nosso Brasil varonil, do Oiapoque ao Chuí! Dentro da modalidade de serviço dos Correios, oferecemos duas opções: PAC (mais lento e mais barato) e Sedex (mais rápido e mais caro). Pedimos por favor, que observe que as datas de entrega são estimadas pelo sistema dos próprios Correios, a qual temos integração automática, e que ela poderá variar de acordo com sua localidade, assim como por alguma eventualidade especial que possa atrasar o serviço. 



Se você mora na cidade de São Paulo, poderá contar com o serviço da Loggi e receber o seu produto em até um dia útil após a confirmação do pagamento. Yay! E o melhor é que você não precisa ter uma conta na Loggi para fazer o pedido. Para rastrear a sua encomenda, use o código de rastreamento fornecido por nós após a postagem, nesse link aqui, ó:  https://www.loggi.com/rastreador/
 

EU NÃO ESTAVA EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA... E AGORA?

Se essa foi a primeira tentativa e você não estava em casa, tudo bem! Veja o que falam ambas as empresas sobre novas tentativas:

Os Correios realiza até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Mas caso a entrega da encomenda não seja possível de ser feita dentro deste número de tentativas, ela será encaminhada para a agência mais próxima do endereço da compra e ficará disponível para retirada durante 7 (sete) dias corridos, podendo ser feita apenas pelo destinatário ou alguém autorizado pelo mesmo. Após passados esses 7 (sete) dias, a sua encomenda voltará para o nosso escritório (o que nos deixaria muito triste, então, por favor, não faça isso). Para maiores informações, consulte esta página no site dos Correios.

Já a Loggi realiza uma nova tentativa dentro de até 48h após a primeira tentativa de entrega. Caso não haja novamente a possibilidade de entrega, a sua encomenda voltará para o nosso escritório (sério, por favor... não faça isso! rsrs). Mais informações podem ser encontradas no site da Loggi, nesta página.

 

QUERO MUDAR O ENDEREÇO DA ENTREGA. É POSSÍVEL?

Podemos te ajudar... caso seu pedido não tenha já sido enviado, claro! Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento o mais rápido possível para trocarmos o endereço. E quanto mais rápido, melhor! ;)

 

MEU PRODUTO CHEGOU FINALMENTE! O QUE DEVO EU FAZER?

Primeiramente, não esqueça de verificar se está tudo direitinho com a embalagem. Verifique sinais de violação na mesma, além de conferir se o produto entregue é o mesmo que você pediu. Em caso de problemas com a embalagem, brigue com os Correios ou com o portador da Loggi, com certeza a culpa não é nossa rsrsrsrs! Se o produto entregue for diferente do que foi pedido, sentimos muitissimo pela nossa falha (ai a culpa é nossa). Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento o mais rápido possível que iremos providenciar todos os arranjos para trocar o seu produto e pedir desculpas eternas. Caso nenhuma dessas situações calamitosas anteriormente descritas se apliquem, aproveite muito o seu Zuba e não esqueça de mandar um salve pra gente, contando se gostou da sua compra. E posta fotinho nas redes sociais nos marcando, pleease!