FRETE GRÁTIS para todo Brasil em compras acima de R$ 200 (no PAC)

 

 
Formas de Pagamento


"Show me the moneeeeeey", como diria o Tom Cruise naquele filme da hora dos anos 90, "Jerry Maguire" :P
Nesta página, você encontrará informações importantes sobre as formas de pagamento disponíveis e outras dúvidas recorrentes sobre o tema. Caso ainda tenha alguma dúvida e queira abrir seu coração para a gente antes de fazer sua compra, entre em contato conosco por nossos canais de comunicação listados na página Fale Conosco:

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE FORMAS DE PAGAMENTO

Pensando na comodidade de nossos queridos clientes, aqui na Zuba, oferecemos as mais variadas formas de pagamento em nosso site: 


Cartão de Crédito das bandeiras American Express, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa, em até 3x sem juros (ou em até 12x com juros), Débito Online, Boleto ou Crédito do PagSeguro. 


Cartão de Crédito das bandeiras (American Express, Elo, Hiper, Hipercard, MasterCard e Visa), em até 3x sem juros (ou em até 6x com juros). 

Compras efetuadas com cartão de crédito passam por uma análise da operadora do próprio cartão dentro de um período de até 2 (dois) dias úteis, podendo ser aprovado ou recusado. Se algum dado for preenchido incorretamente durante fechamento do pedido, o mesmo será cancelado automaticamente. Em casos assim, as vezes o valor total da compra pode aparecer como autorizado, mas ele não será faturado pelo cartão. Em hipótese do valor continuar a aparecer em fatura, a própria operadora do cartão deverá retirar o valor, dentro do periodo de 7 (sete) dias úteis. Se o prazo tiver expirado e o valor continuar aparecendo na sua fatura, pedimos, por favor, que entre em contato conosco por nossos canais de comunicação que nós iremos resolver o problema o mais rápido possível para você, pois sabemos o como isso é chato :(

Caso sua compra não tenha sido autorizada, pedimos que a refaça novamente e confira se todos os seus dados foram preenchidos corretamente. Se o problema persistir, orientamos que entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para verificar o porquê do ocorrido (e sentimos muitíssimo pelo problema!)
 

QUERIA TROCAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS FECHAR O MEU PEDIDO. POSSO?

Infelizmente, não é possível mudar a forma de pagamento após o fechamento do seu pedido, jovem. Caso isso seja realmente necessário (realmente meeesmo, pois sente com a gente o drama que é nos procedimentos descritos a seguir), pedimos que entre em contato conosco por nossos canais de comunicaçãorequerendo o cancelamento do pedido original, onde em seguida, realizaremos o estorno do valor de sua compra junto a processadora do pagamento (PagSeguro ou Paypal). 

O estorno normalmente ocorre dentro de 7 (sete) a 20 (vinte) dias corridos após confirmação da solicitação. Porém, note que, devido a datas de vencimento do cartão serem variadas, a devolução da quantia pode ocorrer em até 2 (duas) faturas.

Antes ou após o estorno do valor, você poderá proceder para uma nova compra, escolhendo a nova forma de pagamento desejada.
 

GANHEI UM CUPOM DE DESCONTO, COMO FAÇO PARA USÁ-LO?

Usar um de nossos cupons de desconto é muito simples. Siga os passos abaixo para aproveitar de montão!:

Na tela de preenchimendo dos seus dados, antes de seguir para a tela de pagamento, você achará o campo "Possui um cupom de desconto?", igual a imagem abaixo, localizado a direita da página em seu computador, ou no topo da página em seu celular;

Clique em cima do campo e ele irá se transformar, como mostra a imagem abaixo. Preencha com os dados do seu cupom de desconto e clique na seta rosa para confirmar.

Após completar os passos acima, clique no botão "Continuar", localizado na parte inferior da página, para finalizar sua compra e correr para o abraço da torcida!!